EventosMercado

Nova versão da Plataforma Inteligência de Mercado para insumos do agronegócio foi lançada!

No dia 30 de março de 2022, a Yeb lançou a nova versão da sua Plataforma de Inteligência de Mercado: a Yeb IN!

Com um design totalmente novo e moderno, a proposta é trazer uma experiência única e interativa durante a consulta das análises e informações sobre os insumos estratégicos do agronegócio.

A qualidade das recomendações sobre fertilizantes, defensivos, químicos industriais, diesel e itens táticos serão mantidas, mas agora o usuário consegue criar uma página totalmente personalizada de acordo com as suas necessidades, além de muitas outras novas funcionalidades.

Previsões de preço, relatórios de mercado, apresentações com nosso time de especialistas, podcasts e recomendações são tudo o que a Yeb já oferece e vai continuar trazendo aos seus clientes.

O lançamento da nova plataforma veio acompanhado com um novo logo e nome que retratam tudo o que a plataforma se tornou, sofisticada, elegante e moderna. Agora, a plataforma de inteligência se chama Yeb IN, afinal o IN dá início a diversas palavras que a representam: inteligente, inédita, integrada, incrível!

Os clientes já estão utilizando a nova versão e a procura pela plataforma já é grande, por isso o time da Yeb está agendando demonstração com todos que tem interesse em conhecer seus serviços e reduzir custos através de informações confiáveis.

Clique aqui para agendar uma demonstração e conhecer a Plataforma que vai revolucionar as ferramentas de inteligência de mercado do agronegócio.

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar