EventosMercado

100% online e gratuito: Saiba como o contexto geopolítico vai afetar os insumos do agronegócio!

Com base no cenário atual, os especialistas em inteligência de mercado da Yeb perceberam a importância de compartilhar informações sobre como os conflitos geopolíticos atuais irão impactar o fornecimento e custo dos insumos estratégicos do agronegócio.

Por isso, a Yeb organizou um evento que acontecerá na próxima semana, focado em estratégias para redução de custos tendo em vista o contexto geopolítico atual.

A Gerente Comercial da Yeb, Graziela Contiero Talarico, será a moderadora e participarão os Analistas Chefes, Rafael Soares e Juliana Lemos, e convidados especiais da YEB para comentar sobre o mercado de químicos industriais, diesel, defensivos, fertilizantes e itens táticos.

Os eventos estão marcados às 9h e serão objetivos, com previsão de 30 minutos de duração, com a intenção de passar a informação que os profissionais precisam em um tempo curto. Confira a programação:

21/03 – O que esperar para o mercado de ácido sulfúrico em 2022?
22/03 – Entenda a precificação do diesel e como você pode se antecipar
23/03 – Impactos dos conflitos geopolíticos no mercado de defensivos agrícolas
24/03 – Entenda o mercado e tendências para os fertilizantes nitrogenados em 2022
25/03 – BÔNUS: Desafios das áreas de suprimentos para 2022

Para se inscrever, basta CLICAR AQUI

Aproveite a oportunidade de estar conectado aos acontecimentos atuais, saber como eles impactam a sua estratégia de compras e aprender com os melhores profissionais do mercado!

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar